Vonixx Native Paste wax 100g
R$ 83,51 à vista com desconto
ou 12x de R$ 9,07 com juros
Calcule o frete e o prazo de entrega
Carregando fretes...
NATIVE PASTE WAX BLACK EDITION
CERA DE CARNAÚBA PARA CARROS DE COR ESCURA
Native Brazilian Carnaúba Black Wax é uma cera de carnaúba de alta pureza produzida 100% no Brasil, desenvolvida exclusivamente para restaurar o brilho de carros escuros, especialmente os de cor preta. Native Black Wax é isenta de fragrância para que você possa sentir o real cheiro da nossa pura carnaúba cearense. O Brasil é reconhecido por ser o único país do mundo a produzir carnaúba em grande escala.
A Native Black Wax é fabricada artesanalmente com a cera de carnaúba brasileira, que é extraída das árvores nativas do estado do Ceará, sendo este o produtor das melhores e mais puras ceras de carnaúba do mundo, além de ser o principal produtor e exportador a nível mundial.
Extremamente prazerosa de usar, resulta em toque aveludado na superfície pintada, promove um brilho quente e encantador, sendo indicada principalmente para colecionadores, entusiastas e profissionais que buscam um produto exclusivo e de alta qualidade.
Pronto uso.
Pintura, superfície black piano e cromados.
Até quatro meses de proteção.
Uma segunda camada proporcionará um brilho ainda maior. O produto também poderá ser aplicado utilizando a palma das mãos. Manter em temperatura entre 15ºC e 29ºC. Para melhores resultados recomenda-se utilizar Native Brazilian Carnaúba Cleaner Wax antes do enceramento. Para manutenção de brilho recomenda-se utilizar Native Brazilian Carnaúba Spray Wax após cada lavagem.
Devido ao alto percentual de cera de Carnaúba em sua composição, algumas rachaduras durante o transporte são normais e não afetam a qualidade do produto.
Não recomendamos uso do produto em plásticos.
LEIA ATENTAMENTE O RÓTULO ANTES DE UTILIZAR O PRODUTO.
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiêcia, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Avaliações
Deixe seu comentário e sua avaliação